Foto do escritorAntonia Nascimento

Manoel Maia realiza 2ª reunião de planejamento de gestão 2023

Na tarde de ontem, Terça-feira (24), o Prefeito Manoel Maia, juntamente com o Vice Prefeito, Richard Lima, realizaram uma reunião de alinhamento e planejamento de gestão.

O intuito da reunião foi alinhar e planejar novas ações para o município, tendo como base o diálogo intersetorial, onde estiveram presentes todos os secretários municipais, acompanhados de seus respectivos técnicos.

Vale destacar que é de suma importância o diálogo entre o Prefeito e sua gestão, para que todos os esforços sejam em prol de um único objetivo: o bem estar da população capixabense.

“Através do diálogo, planejamento e de uma administração participativa os resultados serão mais proveitosos,” disse o Prefeito, Manoel Maia.