Foto do escritorAntonia Nascimento

Prefeito prestigia cliente Gazin de Capixaba, ganhadora de R$ 25 mil no Seguro Premiado

A moradora da zona rural de Capixaba, senhora Maria Cleiciane de Araújo Sales, ganhou 25 mil reais no sorteio do seguro premiado Gazin.

Cleiciane contou que ao comprar um guarda roupas  com a vendedora Sonaira Teodósio, também adquiriu um Seguro Premiado Gazin, pagando uma parcela única de R$ 36,90 e teve a grata surpresa de ser premiada em R$ 25 mil reais.

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a ganhadora acompanhada da familia, foi convidada para ir até a loja localizada na avenida principal para receber o prêmio oferecido pela Empresa.

A solenidade de entrega do prêmio contou com a presença do gerente da filial, Fernando Belmont, o prefeito do município, Manoel Maia, os funcionários da empresa.

“A gazin está de parabéns pois tem gerado emprego e renda no nosso Município e fico muito feliz que também oferece prêmios aos clientes. Parabenizo a senhora Cleiciane pela sorte que teve e que Deus continue abençoando”, destacou o prefeito Manoel.

A cliente premiada, ficou muito emocionada, “Estou muito feliz, este prêmio está vindo em uma boa hora, agora vou poder construir minha casa que sonhei a tanto tempo.  Agradeço a todos desta empresa e a Deus pela maravilhosa surpresa”, disse.